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Conteúdo detalhado

3DS MAX FUNDAMENTAL Aprenda os conceitos básicos de computação gráfica e a usar ferramentas básicas do software 3Ds Max - ferramenta líder de mercado.

3DS MAX COMPLEMENTAR Refine seus conhecimentos com o software 3Ds Max e aprenda novos métodos de trabalho mais eficientes e rápidos.

PHOTOSHOP PARA AMBIENTES VIRTUAIS Saiba como usar ferramentas básicas desse software voltado para a criação e edição de texturas para modelos em 3D.

TÉCNICA DE CONSTRUÇÃO DE MAQUETE E INTEGRAÇÃO COM CAD Importe arquivos dos softwares Revit e AutoCAD e use ferramentas para construção de ambientes virtuais internos e externos.

MODELAGEM DE MÓVEIS E ARTEFATOS Saiba como usar ferramentas avançadas de modelagem e técnicas para construir objetos para mobiliários e acabamento.

TÉCNICAS DE ILUMINAÇÃO COM V-RAY Conheça o plugin V-Ray do software 3Ds Max e o desenvolvimento de técnicas para iluminação de cenas internas e externas de forma fotorealista.

TEXTURAS E MATERIAIS COM V-RAY Entenda como usar o plugin V-Ray do software 3Ds Max para criação de texturas e materiais para os modelos em 3d.

RENDER E SETUP COM V-RAY Saiba usar o V-Ray - plugin de renderização – dentro do software 3Ds Max para usar em área de arquitetura em 3D ou maquete eletrônica.

HUMANIZAÇÃO DE PLANTA BAIXA Aprenda a usar o software do mercado atual (corel draw) e técnicas para projetar plantas baixas.

CAMERA MATH – PARA INTEGRAÇÃO DE CENAS REAIS E VIRTUAIS Conheça a melhor técnica de sincronização da câmera virtual (ambiente criada em 3D) com a câmera real e possua uma boa integração entre as cenas reais e virtuais.

PÓS-PRODUÇÃO (FINALIZAÇÃO DE CENAS PARA IMAGENS E VIDEOS) Neste módulo o aluno conhecerá diversas técnicas de finalização de projeto de maquete eletrônica para imagem ou vídeo.O objetivo deste módulo é atribuir mais detalhismo ao render retirado do 3Ds Max e adicionar efeitos adicionais que poderiam custar muito tempo de render para serem alcançados.

ORIENTAÇÃO PROJETO Primeira parte do projeto final que consiste na aplicação de todas as técnicas, ferramentas, métodos e conceitos apresentados pelo curso, para a execução de projetos externo e internos de Maquete Eletrônica com finalização de imagens de perspectivas e animações de passeios de câmera.

 

Todos os cursos podem ser contratados por módulos específicos, fazendo em turma ou por consultoria particular atendendo a real necessidade do aluno.

Conteúdo Programático

3ds Max - Model | Anim

Software de modelagem, animação e renderização 3D

Dê vida a personagens e ambientes em menos tempo com o software 3D personalizável e de colaboração 3ds Max®. Obtenha novos recursos e aprimoramentos solicitados pelo usuário criados para profissionais de entretenimento e designers

Atendimento

Atendimento de Segunda a Sexta: 11:00h às 20:00h

Sábado: 9:00 às 12:00

Telefone: (21) 98444-7363

Telefone: (21) 2548-7363 - (deixar recado antes dàs 11:00h)

E-mail: atendimento@azmt.com.br

Intercâmbion em College em Vancouver - Canadá

Vanarts - Vancouver Institute of Media Arts

Matricule-se

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